Amunes na Estrada em Boa Esperança e Santa Teresa nesta semana

Encontros serão nos dias 18 e 19 de abril

| Assessoria de Comunicação | Atualizado em 15/04/2024.

Nesta semana, a Associação dos Municípios do Espírito Santo chega com seu projeto itinerante “Amunes na Estrada” em dois municípios. A ‘dobradinha’ da caravana vai ser em Boa Esperança, no próximo dia 18 (quinta-feira), e em Santa Teresa no dia 19 (sexta-feira). Os encontros acontecem a partir das 8h30 e todos os municípios são convidados a participar. 

Faça sua inscrição para Boa Esperança aqui e para Santa Teresa aqui

Boa Esperança

A programação conta com palestras sobre Condutas Vedadas aos agentes públicos em campanha eleitoral, com o promotor de Justiça de Pinheiros e Boa Esperança e da 39ª Zona Eleitoral, Dr. Felipe Pacífico de Oliveira Martins; e sobre Conclusão de Mandato, com o auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), Jaderval Freire Junior. Também haverá apresentação sobre o Programa Estadual de Ações Integradas sobre Drogas - Rede Abraço, com o subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, da Secretaria de Estado do Governo (SEG), Carlos Augusto Lopes; e David Duarte e Rafael França, respectivamente assessor de Relações Institucionais e analista Contábil e Tributário da OCB, vão apresentar o tema “A força do Cooperativismo Capixaba”.  

Santa Teresa 

Em Santa Teresa, para falar sobre o tema “Mulheres na Política e Fraudes à cota de gêneros” teremos a participação da Dra. Vera Lucia Miranda, promotora de Justiça da Comarca de Santa Teresa. Já as palestras sobre Conclusão de Mandato e sobre o Programa Rede Abraço também serão com o auditor de Controle Externo do TCE-ES, Jaderval Freire Junior; e com o subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, Carlos Augusto Lopes. O representante da OCB para falar sobre “A força do Cooperativismo Capixaba” será o assessor Jurídico, Eduardo Campana. 

Além disso, em todos os encontros estão acontecendo atendimentos aos gestores e equipes dos setores de convênios federais e estaduais dos municípios com a Positiva Assessoria Pública, como parte do projeto "AMUNES TÁ ON".

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br 

Compartilhe esse conteúdo