Amunes e CREA se reúnem e firmam parcerias para o congresso Gestão de Cidades

O presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo, prefeito de Viana, Gilson Daniel, o secretário da entidade, prefeito de Santa Leopoldina, Valdemar Luiz Horbelt Coutinho, o Vavá Coutinho, e o tesoureiro, prefeito de Mucurici, Drº Osvaldo Fernandes, além da secretária de governo de Viana, Emanuela Pedroso, se reuniram na tarde desta quarta-feira (10), com a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA|ES), Lúcia Vilarinho, a superintendente em exercício, Sandra Pimenta.

Na reunião foram tratadas das parcerias entra Amunes e CREA ES, entre elas a participação do conselho no Congresso Gestão de Cidades que será realizado pela associação em novembro deste ano, além de um termo de cooperação técnica a fim de auxiliar a Amunes em projetos a serem desenvolvidos nos municípios capixabas.

 

“A Amunes se colocou à disposição do CREA para somar naquilo que for possível. Queremos estreitar ainda mais os laços para levar para os municípios o CREA Itinerante, discutir a regularização fundiária, além de promover um grande debate falando de engenharia dentro do nosso Congresso Gestão de Cidades”, ressaltou Gilson Daniel.

A presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA|ES), Lúcia Vilarinho, também classificou a reunião. “Foi uma reunião muito produtiva, onde conversamos sobre estabelecer parcerias entre o Crea-ES e a Amunes. Ressaltamos a importância do registro de órgãos públicos no Conselho, além do apoio do Crea-ES aos municípios, sempre em benefício da sociedade”, destacou.

 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
Elan Costa
(27) 3227-3077 / 9 8891-4707
comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de julho de 2019

LEIA MAIS...

Amunes, Detran e Sedu se reúnem neste terça-feira (09)
CNM convoca mobilização em Brasília pela inclusão dos Municípios na Nova Previdência
Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br