Seminário de avaliação e construção de políticas será nesta quarta (07) e quinta (08) em Santa Teresa e Colatina

A ADERES convida gestores públicos, lideranças dos segmentos atendidos (agricultura familiar, micro e pequenas empresas, economia solidária e artesanato), representantes do legislativo, entidades de classe relacionadas aos segmentos, empreendedores e empresários, para o Seminário de avaliação e construção de políticas.

Ao todo os debates irão ocorrer nas 10 microrregiões do Estado, englobando a Lei Estadual do Artesanato, a implementação do “Agro legal” e da Política de Economia Solidária e a atualização da Lei Geral (Lei das Micro e Pequenas Empresas - 618/12). Os resultados dos debates servirão de norte para as ações a serem executadas durante os quatro anos de governo.

Nesta quarta-feira (07). o seminário será realizado em Santa Teresa, a partir das 14 horas, no auditório do Senac, e está direcionado aos municípios de Santa Teresa, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Itarana, Itaguaçu e Fundão. que foi adicionado à lista por questões de logística.

Já na quinta-feira (08), o seminário irá acontecer no auditório do Sest Senat, em Colatina, e está direcionado aos municípios de Colatina, São Roque do Canaã, Baixo Guandú, Pancas, Alto Rio Novo, Governador Lindemberg, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha e Vila Valério, também a partir das 14 horas.

O seminário conta com o apoio da Associação dos Municípios (Amunes), da Frente Parlamentar de apoio às Micro e Pequenas Empresas, além do Sebrae.

 

Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação da Amunes Elan Costa (27) 3227-3077 / 9 8891-4707 comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: terça-feira, 06 de agosto de 2019

LEIA MAIS...

Relator da Reforma da Previdência no Senado é favorável à inclusão dos Municípios no texto
Portaria autoriza repasses financeiros do FNDE para educação infantil
Portaria publicada no DOU libera recursos para novas turmas da Educação Infantil
Prefeitos marcam presença no lançamento do Plano Estadual de Modernização e Inovação do SUS
Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br