MPES realiza palestra sobre Educação Especial

A Educação Especial no Sistema Educacional Brasileiro será o tema da palestra realizada pelo Ministério Público do Estado do ES (MPES), por meio do Centro de Apoio Operacional de Implementação das Políticas de Educação (CAPE) e do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF).

O encontro será no dia 23 de setembro, a partir das 13h, na Procuradoria-geral de Justiça do MPES, em Vitória. A palestra é voltada aos gestores municipais e profissionais da Educação. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo “MPES Cidadão" ou pelo link: ceafcursos.mpes.mp.br.

A programação inclui palestra da promotora Sandra Soares de Pontes, coordenadora do Caop/Educação do Ministério Público do Maranhão e coordenadora da COPEDUC/GNDH. A coordenadora da mesa será a procuradora de Justiça Maria de Fátima Cabral de Sá, do MPES.

Em seguida, haverá o debate “Atuação Institucional na temática da Educação Especial”, sob coordenação das promotoras Sandra Soares de Pontes e Maria Cristina Rocha Pimentel.

O evento também vai contar com a participação de representantes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), do Conselho Estadual de Educação e de uma instituição privada de ensino.

Palestra: Educação Especial no Sistema Educacional Brasileiro

Data: 23 de Setembro de 2019
Horário: das 13h às 17h
Local: Procuradoria-Geral de Justiça do MPES, localizada à Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Santa Helena, Vitória, E.S.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de setembro de 2019

LEIA MAIS...

Bandes inicia campanha para regularizar situação financeira de cliente em atraso
Pregão eletrônico passa a ser obrigatório em convênios entre Municípios e União
Amunes participa da inauguração do Findeslab
Amunes participa de seminário sobre Parcerias Público-Privadas
Inscrições abertas para seminário sobre serviços de Meio Ambiente
Amunes participa de encontro nacional de gestores públicos
Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br