Associação Capixaba dos Institutos de Previdência realiza curso na Amunes

Mais um curso de qualificação de servidores públicos está sendo realizado na Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes).

O curso “Metodologias Atuariais – com ênfase na Portaria MF Nº 464/2018”, é promovido pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP) e acontece até esta sexta-feira (04) no auditório da Amunes, em Vitória.

A capacitação reúne servidores de Institutos de Previdência de diversos municípios e auditores do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo.

A Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP), realizadora do curso, participou da abertura das atividades, representada pelo presidente Wilson Marques Paz, e por membros da diretoria, incluindo os conselheiros da Associação.

Na ocasião, a secretária-executiva da Amunes, Maria Emanuela Pedroso, deu as boas-vindas aos participantes e convidou a todos para o 8º Congresso Gestão das Cidades, que será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, em Vila Velha. 

Quem está à frente das explanações do curso é o consultor da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e atuário graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Antônio Mário Rattes de Oliveira.

O coordenador da área de qualificação profissional em Previdência Social da CNM e diretor da Serconprev (Serviços e Consultoria em Previdência), Ildemar Silva, também participa da capacitação.

Assessoria de Comunicação da AMUNES
(27) 3227-3077
(27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br