Desenvolvimento do Caparaó é tema de reunião na Amunes

O Plano de Desenvolvimento Regional do Caparaó Capixaba foi apresentado nesta quarta-feira (30) na sede da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

O documento foi elaborado por um grupo de lideranças,  composto por representantes do serviço público, da iniciativa privada e do terceiro setor, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Plano de Desenvolvimento Regional do Caparaó Capixaba reúne 13 municípios do Espírito Santo e tem como missão promover a integração regional, para fomentar e evidenciar as potencialidades do Caparaó Capixaba. 

O plano foi apresentado pelo secretário de Planejamento de Dores do Rio Preto, Francismar Pinheiro. Além do presidente da Amunes, Gilson Daniel, participaram o encontro o gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Ivair Segheto Júnior, a diretora do campus da Ufes de Alegre, Neuza Brunoro Costa, a servidora do Incaper, Marianna Abdalla Prata e o empresário Francisco Faleiro, de Brejetuba.

O prefeito de Ibatiba e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da região do Caparaó, Luciano Pingo, também participou, junto com os prefeitos Cleudenir Neto, de Dores do Rio Preto, Marcos Messias, de Bom Jesus do Norte, Weligton Virgílio, de Iúna, e Reginaldo Souza, de Ibitirama.

Assessoria de Comunicação da AMUNES

(27) 3227-3077
(27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de outubro de 2019

LEIA MAIS...

Novo Marco Regulatório do Saneamento
Amunes realiza seminário de Gestão de Resíduos Sólidos
Inscrições do Prêmio Boas Práticas até 1º de novembro
Senado aprova cessão onerosa e texto segue para sanção
Inscrições abertas para programa de incentivo ao empreendedorismo
Tribunal de Contas do Estado realiza encontro técnico sobre receita municipal
Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br