TCE promove encontro contra a Corrupção

Na próxima sexta-feira (06), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES) realiza o III Encontro do Dia Internacional Contra a Corrupção. O encontro acontecerá a partir de 8h30, no Auditório do TCE-ES, localizado na rua José Alexandre Buaiz, na Enseada do Suá.

Pela manhã, o evento será dirigido a estudantes da rede estadual de ensino, que receberão uma capacitação sobre o combate à corrupção e poderão fazer perguntas. Também haverá a premiação dos vencedores do 1º Concurso de Redação sobre o tema “Combate à corrupção e integridade”, bem como a premiação do 11º Concurso de Desenho e Redação da CGU.

À tarde, o evento se destina a empresários e a órgãos de controle e fiscalização, contando com duas importantes palestras que tratarão do tema “mecanismos de integridade e compliance”, sob a ótica do Poder Público e sob a ótica do empresariado, destinando-se à capacitação dos presentes. Uma das palestrantes é Procuradora da República, integrante da Força Tarefa da Lava-jato, Marisa Varotto Ferrari; o outro, é funcionário de uma grande empresa, altamente especializado no assunto e com vasta experiência nacional e internacional, Bruno Camargo. A grade do evento contempla, ainda, amplo espaço para perguntas e uma palestra sobre “A importância do Focco/ES no combate à corrupção”.

As inscrições podem ser feitas no site do TCE-ES (www.tce.es.gov.br). Lá também é possível acessar a programação completa e ver o currículo dos palestrantes.

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br