Ibiraçu conquista mais uma Premiação Nacional através da Secretaria Municipal de Educação

A premiação aconteceu no final da tarde desta terça-feira, (11), em São Paulo e contou com a participação de 104 municípios brasileiros. Esteve representando o município a Secretária de Educação, Valéria dos Santos Rosalém, a Técnica da SEME, Luciana Lombardi Bosi e Representando a Suzano o Consultor de Desenvolvimento Social, André Becher e a Mobilizadora da Suzano, Deuzelin Sarmengue.  

Segundo a Secretária de Educação, Valéria Rosalém, estas conquistas são fruto de um trabalho sério e comprometido com a melhoria da qualidade da educação em nosso município. "Que alegria sermos premiados pelo segundo ano consecutivo, conquistar o prêmio na categoria de Mobilização Social nos autoriza a afirmar que nossos munícipes fazem parte do grande desafio que é melhorar a qualidade da educação do nosso município. Não é uma tarefa fácil, mas quando realizada com a participação, engajamento e principalmente com sentimento de co-responsabilidade da comunidade local, os resultados são o que os nossos alunos têm por direito: um avanço crescente e contínuo na qualidade da aprendizagem. Obrigada aos Mobilizadores Sociais, Comunidade e a toda a Rede Municipal de Educação de Ibiraçu”, afirma.

Na mobilização social, o foco é o engajamento da comunidade, visando o aumento da participação local nas demandas por uma educação de qualidade. São utilizadas ferramentas que aproximam as famílias das escolas e estimulam o protagonismo de todos os alunos do nosso município.

*Texto da Prefeitura de Ibiraçu.

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br