CNM promove seminário A Visão Municipalista sobre a Reforma Tributária; inscreva-se

 

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) atua fortemente no debate da defesa de uma Reforma Tributária que não ocasione perda financeiras aos Entes locais e que assegure o crescimento social e econômico do país. Para reforçar a temática junto aos gestores municipais, a CNM promove entre os dias 14 e 16 de setembro, o seminário técnico virtual A Visão Municipalista sobre a Reforma Tributária.

O evento conta com a parceria das entidades municipalistas estaduais. As inscrições são gratuitas para os Municípios contribuintes e em dia com a CNM. As vagas são limitadas.

Para o líder do movimento municipalista e presidente da Confederação, Glademir Aroldi, “o Brasil precisa partir da simplificação e da segurança jurídica para garantir a retomada do crescimento econômico, criando um ambiente que atraia investidores internacionais e financiamento privado. Dessa forma será possível assegurar o desenvolvimento, a sustentabilidade dos negócios, a geração e a manutenção dos empregos, a promoção dos serviços fundamentais de saúde, educação, assistência social e políticas públicas à população".

Formato
O evento ocorre por meio de plataforma on-line. Serão três dias de palestras e espaço destinado a responder a dúvidas encaminhadas pelos participantes. Veja a programação e conheça os palestrantes aqui.

 

Texto: Comunicação CNM

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de setembro de 2020

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br