Seminário Novos Gestores leva diversos conteúdos aos futuros prefeitos

Foi encerrado na noite desta terça (22) a primeira edição do evento Seminário Novos Gestores, uma realização da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), com apoio do o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outros apoiadores. O evento levou aos novos prefeitos e vice-prefeitos, além de suas equipes e prefeitos em mandato, diversos conhecimentos, que vão facilitar a gestão dos municípios. O evento teve público presencial com quantidade limitada e seguiu todas as normas de proteção sanitária. Em sua integralidade, foi transmitido por plataforma na internt e teve cobertura online nas redes sociais da Amunes e Sebrae.

O presidente da Amunes, prefeito de Viana, Gilson Daniel, avaliou todo o evento de forma muito positiva. "Tivemos a participação de prefeitos de todas as partes do nosso Estado. Tivemos também a presença do nosso governador Renato Casagrande e da vice-governadora Jaqueline Moraes, além de diversas autoridades do Governo. Quero agradecer muito o Sebrae, na pessoa do superintente Pedro Rigo, e todos os demais apoiadores do evento. Essas parcerias foram fundamentais para a realização do seminário", avaliou o presidente.

"Quero parabenizar a Amunes e o nosso presidente prefeito Gilson Daniel pela realização deste evento, importante para quem já está na gestão, conhecendo novas experências exitosas de outros municípios, mas fundamental também para os novos gestores, que vão entrar agora em primeiro mandato. Isso é muito importante para que possamos ter políticas públicas com mais eficiência", avaliou o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho.

Para a secretária executiva da Amunes, Emanuela Pedroso, a Associação, mais uma vez, cumpriu seu papel. "Fortalecemos a gestão municipal. Gostaríamos de agradecer a todos os novos gestores e futuros servidores que participaram do evento e que farão a diferença na vida das pessoas. Estamos juntos, de mãos dadas nesta árdua missão, mas a mais nobre de todas, que é cuidar das cidades", disse a secretária.

No primeiro dia do evento, em sua abertura, o governador Renato Casagrande esteve presente, acompanhado de diversos secretários. No segundo dia, a programação foi extensa e contou com palestras do presidente do Tribunal de Contas, Rodrigo Chamoun; do vice-presidente do Tribunal de Contas, Domingos Taufner; do conselheiro Rodrigo Coelho; entre outros palestrantes, e contou também com a assinatura do termo de cooperação do Espírito Santo 100% Empreendedor, entre Sebrae, Governo e Amunes.

 

O Seminário de Novos Gestores é uma realização da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e conta com o patrocínio da Cesan, Aderes, Banestes, Findes, EL, OCB, CNM, Bandes e Ágape.

 

Texto: Comunicação Amunes

Data de Publicação: quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br