Prefeitos reúnem-se com o governador do Estado, no Palácio Anchieta

A Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) promoveu um encontro entre os prefeitos associados e o governador do Estado, Renato Casagrande, na última terça-feira (20), no Palácio Anchieta. 

O presidente da Amunes e prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, entregou ao governador um ofício com algumas pautas municipais prioritárias nas áreas de Segurança Pública, Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outras. Os assuntos foram apresentados, discutidos e definidos pelos próprios prefeitos durante Assembleia Geral Extraordinária da Amunes realizada no dia 14 de dezembro. Leia mais aqui

"Agradecemos a disponibilidade do governador Renato Casagrande em nos receber e ouvir as demandas municipalistas que apresentamos, confiantes da atenção que o governo sempre dá a todos os municípios. Foi um momento de diálogo e de anúncios importantes para o Espírito Santo", disse Victor Coelho. 

Na oportunidade, Casagrande anunciou a construção de 111 novas unidades de saúde nos municípios, como parte do Plano Decenal de Atenção Primária à Saúde. O Governo do Estado garantiu recursos financeiros de R$177,3 milhões para o custeio integral do projeto, contemplando 52 municípios que solicitaram habilitação para construção de 111 novas unidades. 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 3227-3077 | (27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Contatos:

Telefone: (27) 3227-3077 | (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br