Amunes conhece a Feira Espírito Madeira 2023

Nessa quarta-feira (24), a Amunes conheceu o projeto da Feira Espírito Madeira 2023 - Design de Origem, que vai acontecer em setembro no município de Venda Nova do Imigrante. Paula Maciel, diretora executiva da Espírito Madeira, Claudinei Uliana Roncete, Head de Negócios da Espírito Madeira, e Antônio Nicola Brazolino, presidente da Câmara Setorial Moveleira da FINDES, participaram de uma reunião virtual com o presidente da Amunes e prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo. O evento é inédito no Espírito Santo, realizado por Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau. 

O objetivo da reunião foi apresentar o evento que irá promover debates sobre a madeira e sua utilização em diferentes segmentos do mercado, reunir o universo da cadeira produtiva da madeira, promover o crescimento do setor e dar luz às boas práticas produtivas, gerenciais e de inovação, apresentar novidades e tendências em produtos e serviços, gerar negócios e networking, além de capacitar por meio de palestras e workshops. 

O evento promete reunir expositores de máquinas e equipamentos, matéria-prima e insumos, prestadores de serviços, fábrica de móveis, marceneiros, arquitetos, design de interiores, governo, prefeituras, estudantes universiários, entre outros. 

O presidente da Amunes, Luciano Pingo, ficou entusiasmado com a feira, parabenizou os organizadores pela iniciativa de promover evento com essa temática que abrange muitos envolvidos nessa cadeia de negócios.

"A Amunes será uma apoiadora da feira, podem contar com a gente para divulgar aos prefeitos e prefeitas capixabas a realização do evento. Vamos ajudar a mobilizar os gestores municipais porque entendemos a grandeza desse evento para a economia e também para o turismo do Espírito Santo", disse o presidente da Amunes. 

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 3227-3077 | (27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de maio de 2023

Contatos:

Telefone: (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br