Presidente Luciano Pingo participa do lançamento do "Reconecta 2023"

O presidente da Amunes e prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, participou, na terça-feira (29), em Vitória, do lançamento do evento Reconecta 2023, promovido pelo Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT-ES) 

O Reconecta é a Conferência e Exposição Estadual de Inclusão e Acessibilidade e vai acontecer entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2023, na sede do MPT-ES, e tem tudo pra repetir o sucesso de participação, discussões necessárias sobre acessibilidade e práticas inclusivas dos eventos anteriores. O objetivo é promover a inclusão das pessoas com deficiência e sua pela participação na sociedade. 

A procuradora do trabalho e titular regional da Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho, Fernanda Barreto Naves, e o assessor de Relações Públicas, Wendell Luis Taboas, apresentaram aos presentes as edições anteriores do Reconecta e a programação para o evento deste ano, convidando todos a participarem, apoiarem e divulgarem. O período de inscrições vai de 21 de setembro a 9 de outubro. 

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Contatos:

Telefone: (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br