Feira dos Municípios: evento vai acontecer de 6 a 9 de junho de 2024

O evento que marcou o Espírito Santo por mostrar o que há de melhor na gastronomia, cultura e turismo de todas as regiões do Estado já tem data e local para acontecer: a Feira dos Municípios 2024 será realizada entre os dias 6 e 9 de junho, no Pavilhão de Carapina. 

Com a finalidade de destacar as potencialidades de cada município do Espírito Santo, o evento proporciona aos visitantes uma viagem cultural por todo o Estado, com a exibição do artesanato produzido nas diferentes regiões, a degustação de produtos típicos de cada localidade, além de conhecer o potencial turístico das cidades capixabas.

A Feira dos Municípios é uma iniciativa do Espírito Santo Convention & Visitors Bureau com o apoio da Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) e do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e das Secretarias de Estado do Turismo (Setur) e da Cultura (Secult). Conta também com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES), Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES).

Agenda para planejamento 

Nessa quarta-feira (7), o diretor Administrativo da Amunes, Bruno Carvalho, participou de reunião com representantes da Aderes, Secult, Setur e organizadores do evento para o planejamento da feira. A reunião aconteceu na sede da Aderes, em Vitória.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 3227-3077 | (27) 99802-7655
comunicacao@amunes.org.br

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024

Contatos:

Telefone: (27) 9 9842-8048
E-mail: amunes@amunes.org.br