Seminário do Tesouro Estadual reúne especialistas e gestores públicos na Sefaz

O encontro reuniu especialistas e gestores para debater os novos mandatos, desafios da fiscalização e estratégias para a gestão fiscal municipal

| Assessoria de Comunicação

Ontem (15), a sede da Secretaria Estadual da Fazenda, localizada na Enseada do Suá, foi palco do Seminário do Tesouro Estadual, um evento que contou com o apoio da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes). O encontro reuniu especialistas e gestores para debater os novos mandatos, desafios da fiscalização e estratégias para a gestão fiscal municipal.

Representando o presidente da Amunes, Lubiana Barrigueira, o diretor administrativo e financeiro da entidade, Luiz Gonzaga Fraga, esteve presente no seminário. Ele destacou a importância do evento para o aprimoramento das práticas fiscais dos municípios capixabas. 

"A Amunes se sente muito feliz em apoiar um encontro como este, que promove o diálogo e a troca de conhecimentos sobre gestão fiscal. Estamos comprometidos em fortalecer a administração pública municipal", afirmou Luiz Gonzaga Fraga.

Entre os palestrantes, estiveram presentes o economista Alberto Borges, diretor da Aequus Consultoria Econômica e Sistemas e ex-secretário da Fazenda de Vitória; o secretário municipal de finanças de Rio Branco, no Acre, Wilson Leite, o consultor técnico da Câmara dos Deputados, Gil de Carvalho, além de outros especialistas renomados na área fiscal.

O seminário proporcionou um espaço de reflexão sobre os desafios da gestão fiscal nos municípios, com foco no desenvolvimento de estratégias que aprimorem o controle e a eficiência dos recursos públicos. A Amunes reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que contribuam para o fortalecimento das administrações municipais no Espírito Santo.
 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhar Conteúdo