AMUNES - A Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes) tem um importante papel na defesa dos interesses dos municípios capixabas. Trabalha agregando as demandas para que seja formulada uma pauta estadual e nacional para o movimento municipalista do Espírito Santo. Promove, de forma cooperativa subsidiária, o desenvolvimento da gestão pública municipal em toda a multiplicidade de seus aspectos, realizando ou apoiando estudos e pesquisas voltados à promoção do bem-estar social e progresso das comunidades municipais, tendo como metodologia a solução planificada de seus problemas.

ATUAÇÃO CONJUNTA - Representando os municípios do Espírito Santo, a Amunes tem atuado para levar aos diversos órgãos e esferas governamentais as dificuldades enfrentadas pelos agentes políticos para pôr em prática as obrigações atribuídas aos órgãos locais, sejam pela Constituição Federal ou pelos programas governamentais.

Atuar de forma participativa, gerar conquistas e planejamentos estratégicos para as cidades do Espírito Santo e dissolver barreiras são a nossa missão!

CORPO TÉCNICO

Secretária Executiva
Christiane Linhalis

Diretor Administrativo Sênior
Bruno Carvalho
Luiz Fraga Junior

Gerente Executiva
Kátia Cristina Ferrari

Coordenadora Administrativo
Yândara Velten

Assessor de Comunicação
Eduardo Candeias
Samantha Gomes Dias