Amunes apoia evento do Serpro, em Vitória

Associação foi representada pelo prefeito de Ibatiba, Luis Carlos Pancoti

| Assessoria de Comunicação | Atualizado em

Nessa quinta-feira (2), aconteceu, em Vitória, o SerproDay - Espírito Santo, evento que apresentou as tecnologias que estão transformando digitalmente as gestões públicas e podem auxiliar os municípios capixabas. 

A Amunes apoiou o evento e foi representada pelo prefeito de Ibatiba, Luis Carlos Pancoti, e pelo secretário executivo da associação, Bruno Carvalho. Pancoti fez questão de participar do encontro, junto com servidores do seu município, para aprender mais como a tecnologia da informação pode ser uma aliada estratégica na modernização das cidades. Ele parabenizou a Amunes pelo apoio nessa importante iniciativa. 

Durante todo o dia, o público participante, composto por representantes de diversas cidades do Estado, assistiu a apresentações sobre: 

  • Como a Transformação Digital está redefinindo a gestão municipal no Brasil.
  • Como usar a nuvem de armazenamento 
  • Plataforma de Atendimento ao Cidadão: Atendimento Digital que Transforma Experiências.
  • Modernização Social, Educacional e de Saúde e integração com ecossistema federal.
  • Os impactos tecnológicos da Reforma Tributária de Consumo.
  • Como Proteger Dados e Fortalecer a Gestão.
  • A Plataforma GOV.BR para Municípios.
  • Gestão de Margem Consignável.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Amunes
(27) 99802-7655 / (27) 99941-1114
comunicacao@amunes.org.br

Compartilhar Conteúdo